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Danjin

Visão Geral

Danjin é uma personagem 4 estrelas de espada que possui uma mecânica de alto-risco e recompensa. Ela remove a própria vida em busca de aumentar seu máximo de dano e possui diversos combos que se bem encaixados são devastadores.

Análise

Pros

  • Pode ser jogado como DPS Solo ou Híbrido em uma função mais de suporte
  • Por ser de espada, jogadores F2P tem acesso a médio/longo prazo a Emerald of Genesis que possui uma ótima performance
  • Ótimo potencial de DPS

Contras

  • Personagem de alto risco e alta recompensa, devida sua mecânica de redução de vida
  • Depende de cópias para atingir seu verdadeiro potencial
  • Na função híbrida, tem menos relevância que personagens como Sanhua

Armas

Espada
Ataque: 587.50
Dano Crítico: 48.60%
R1Ataque aumentado em 12%. O portador ganha 1 acúmulo de Searing Feather ao causar dano, que pode ser acionado uma vez a cada 0,5s, e ganha 5 acúmulos do mesmo efeito ao conjurar Resonance Skill. Cada acúmulo de Searing Feather4% de bônus adicional de Dano de Resonance Skill até 14 acúmulos. Após atingir o máximo de acúmulos, todos os acúmulos serão removidos em 12s.

Arma perfeita para Danjin, com muito dano crítico e aumento de dano de Habilidade de Ressonância.

Espada
Ataque: 587.50
Taxa Crítica: 24.30%
R1Aumenta o Ataque em 12%. Ao causar DANO de Ataque Básico, o portador ganha 10% de Bônus de DANO de Ataque Básico por 14s. Este efeito pode ser acionado uma vez por segundo, acumulando até 3 vezes. Quando a Energia Concerto do portador é consumida, ganha 40% de Bônus de DANO Básico por 10s. Este efeito pode ser acionado uma vez por segundo e termina quando o portador é desligado do campo.

Não aproveita tão bem a passiva da arma, mas devido aos ótimos status acaba sendo uma opção muito sólida.

Espada
Ataque: 587.50
Taxa Crítica: 24.30%
R1Aumenta a Regeneração de Energia em 12,8%. Quando a Habilidade de Ressonância é lançada, aumenta o Ataque em 6%, acumulando até 2 vez(es). Este efeito dura 10s.

Excelente espada, com alto dano base e de ATQ% acumulável. Além disso, tem uma boa quantidade de Regeneração de Energia.

Espada
Ataque: 412.50
Ataque: 30.38%
R1Quando a Habilidade Introdutória é usada, aumenta o Ataque em 15%, durando 15s.

Boa arma no geral. Uma das melhores 4 estrelas para personagens DPS.

Espada
Ataque: 462.50
Ataque: 18.23%
R1Ganhe 1 acúmulo de Hiss ao causar dano ao alvo, com 1 acúmulo gerado a cada 1s. Hiss: cada acúmulo aumenta o ATQ do portador em 2% por 3s, acumulando até 10 vezes. Desligar o portador limpa todos os acúmulos. Ganhar 10 acúmulos aumenta a Taxa de Crítico do portador em 6%.

Excelente opção F2P que oferece chance crítica e ataque, encaixando bem com o kit de Danjin.

Equipamentos

Sonata
2 PeçasDano Havoc +10%
5 PeçasDano Havoc +7,5% após usar Ataque Básico ou Ataque Pesado. Este efeito acumula até 4 vezes, cada acumulação dura 15s

Torna-se a opção com maior aumento de Dano Havoc, tendo 40% de aumento com todo os acúmulos.

Echo
HabilidadeTransforme-se em Dreamless e execute 6 ataques consecutivos. Os primeiros 5 ataques causam 54,08% de Dano Havoc cada, e o último ataque causa 270,40% de Dano Havoc. O Dano desta Habilidade de Eco é aumentado em 50,00% durante os primeiros 5s após Rover: Havoc conjurar Liberação de Ressonância. Recarga: 20s

Até o momento não há opções que valorizem o kit de Danjin, portanto Dreamless acaba sendo a escolha óbvia. É provável que no futuro seja lançado algum echo custo 4 deste conjunto que potencialize ainda mais sua build.

Sonata
2 PeçasRecarga de Energia +10%
5 Peças

Oferece recarga de energia que ajuda a aliviar a busca desse atributos nos substatus, além de oferecer aumento de ataque para o próximo personagem após Outro Skill.

Echo
HabilidadeTransforme-se em Impermanence Heron para voar para cima e bater no chão, causando 310,56% de Dano Havoc. Pressione e segure para permanecer como Impermanence Heron e cuspir chamas continuamente, cada ataque causando 55,73% de Dano Havoc. Assim que o ataque inicial atingir qualquer inimigo, o personagem atual recupera 10 de Energia de Ressonância. Se o personagem atual usar sua Outro Skill nos próximos 15s, o dano causado ao próximo personagem será aumentado em 12% por 15s. Recarga: 20s

Um echo que de suporte que deve ser usado logo antes da Outro Skill e ter a animação cancelada imediatamente com a troca de personagem. Assim é possível acumular 12% de aumento de dano e 22% de ataque adicional.

Sonata
2 PeçasDano Havoc +10%
5 PeçasQuando a Habilidade Outro é ativada, causa 480% de Dano de Havoc adicional aos inimigos ao redor, considerado Dano da Habilidade Outro, e concede ao Bônus de Dano Havoc +15% por 15s.

É uma opção viável, alcançando até 22% de dano Havoc e um outro bônus dependendo do echo escolhido.

Echo
HabilidadeTransforme-se em Lorelei e ataque os inimigos ao redor, causando 405,00% de Dano Havoc. O personagem com este Echo equipado em seu slot principal ganha 12,00% de Bônus de Dano Havoc e 12,00% de Bônus de Dano de Ataque Básico. Recarga: 25s.

Escolha sólida para personagens Havoc focados em ataque básico e um adicional de 12% de Dano Havoc incondicional

Echo
HabilidadeTransforme-se em Nightmare: Impermanence Heron e desfira até 10 ataques consecutivos em inimigos ao redor, cada um causando 40,50% de Dano Havoc. O personagme com este Echo equipado em seu slot principal ganha 12,00% de bônus de Dano Havoc e 12,00% de bônus de Dano de Ataque Pesado. Recarga: 25s.

Escolha sólida para personagens Havoc focados em ataque pesado e um adicional de 12% de Dano Havoc

Status

Slot 1 - Custo 4
Taxa ou Dano Crítico %
Slot 2 - Custo 3
Dano Havoc %
Slot 3 - Custo 3
Dano Havoc %
Slot 4 - Custo 1
Ataque %
Slot 5 - Custo 1
Ataque %

Sinergias

Danjin tem um estilo de gameplay híbrido e a escolha do time depende disso.

Para jogar como Dano Principal, seu melhor SubDPS é a Roccia, podendo também usar o Mortefi como uma opção mais "barata".

Para uma função híbrida de SubDPS ou parcialmente quick swap, seus parceiros ideais são Camellya e Rover Havoc.

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