Wuthering Waves Wiki

Changli

Visão Geral

Changli é uma personagem Fusion 5★ de espada, definida por sua habilidade de Swap Cancel em uma tonelada de ataques em seu kit — isso significa que você pode inserir um ataque com uma animação levemente longa para ser executado, trocá-la para fora do campo e fazer com que esse ataque ainda seja realizado enquanto você executa ações com outros personagens.

Análise

Pros

  • Outro Skill fornece aumento de Dano de Fusão e de Ultimate, oferecendo a outro DPS um aumento considerável de dano se puderem tirar vantagem entre si.
  • Pode ser usada tanto como DPS principal de quickswap quanto SubDPS.
  • Várias opções de aproximação (gap close) que permite uma ótima eficácia de combate, mesmo contra inimigos de alta mobilidade

Contras

  • Maioria de seus combos requer uso frequente de sua Habilidade de Ressonância, que tem um tempo de recarga de 12 segundos
  • Grande dependência de Troca Rápida (quick swap) para atingir seu potencial máximo de dano, o que pode dificultar o gameplay para alguns jogadores

Armas

Espada
Ataque: 587.50
Dano Crítico: 48.60%
R1Ataque aumentado em 12%. O portador ganha 1 acúmulo de Searing Feather ao causar dano, que pode ser acionado uma vez a cada 0,5s, e ganha 5 acúmulos do mesmo efeito ao conjurar Resonance Skill. Cada acúmulo de Searing Feather4% de bônus adicional de Dano de Resonance Skill até 14 acúmulos. Após atingir o máximo de acúmulos, todos os acúmulos serão removidos em 12s.

Melhor arma de Changli originado do bônus oferecido para Resonance Skill, além de muito dano crítico e aumento de ataque.

Espada
Ataque: 587.50
Taxa Crítica: 24.30%
R1Aumenta a Regeneração de Energia em 12,8%. Quando a Habilidade de Ressonância é lançada, aumenta o Ataque em 6%, acumulando até 2 vez(es). Este efeito dura 10s.

Ótimo valor para Changli, com boa chance crítica, renegeração de energia e ataque.

Espada
Ataque: 587.50
Taxa Crítica: 24.30%
R1Aumenta o Ataque em 12%. Ao causar DANO de Ataque Básico, o portador ganha 10% de Bônus de DANO de Ataque Básico por 14s. Este efeito pode ser acionado uma vez por segundo, acumulando até 3 vezes. Quando a Energia Concerto do portador é consumida, ganha 40% de Bônus de DANO Básico por 10s. Este efeito pode ser acionado uma vez por segundo e termina quando o portador é desligado do campo.

Apesar da arma assinatura de Camellya ter sido projetada pensando nela, ainda serve pra maioria dos usuários de espada. Oferece uma quantidade decente de ataque, taxa crítica e dano de ataque básico.

Espada
Ataque: 412.50
Ataque: 30.38%
R1Quando a Habilidade Introdutória é usada, aumenta o Ataque em 15%, durando 15s.

Ótima espada para quase todos os personagens de espada. Maioria consegue fazer bom uso da Intro Skill e não passam mais de 15 segundos no campo.

Espada
Ataque: 412.50
Ataque: 30.38%
R1O personagem equipado ganha 6 acúmulos de Juramento ao entrar no campo de batalha. Cada acúmulo aumenta o ATQ em 2%, até 6 acúmulos. Este efeito pode ser acionado 1 vez(es) a cada 12s. O personagem equipado perde 1 acúmulo de Juramento a cada 2s e ganha 6 acúmulos ao derrotar um inimigo.

Espada poderosa para personagens que passam pouco tempo em campo, em especial times de quickswap. É interessante para Changli em times junto com o Brant.

Espada
Ataque: 462.50
Ataque: 18.23%
R1Lançar a Habilidade de Ressonância concede 6 de Energia de Ressonância e aumenta o Ataque em 10%, durando 16s. Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 20s.

Inferior a Commando of Conviction para DPS. Boa opção F2P para personagens que precisam de aumento de energia.

Equipamentos

Sonata
2 PeçasDano Fusion +10%
5 PeçasDano Fusion +30% por 15s após usar a habilidade de ressonância.

Total de 40% de Dano Fusion bônus. Perfeito pra Changli

Echo
HabilidadeTransforme-se em Nightmare: Inferno Rider e pule para atacar os inimigos na frente, causando 405,00% de Dano Fusion. O Resonator com este Echo equipado em seu slot principal ganha 12,00% de Bônus de Dano Fusion e 12,00% de Bônus de Dano de Habilidade de Ressonância. Segure a Habilidade Echo para se transformar em Nightmare: Inferno Rider e entrar no Modo de Montaria. Ao sair do Modo de Montaria, cause 283,50% de Dano Fusion aos inimigos na frente. Recarga: 25s.

Aumento permanente de 12% no dano de fusão e 12% no dano da habilidade de ressonância, sendo a melhor escolha.

Echo
HabilidadeTransforme-se no Inferno Rider para lançar até 3 cortes consecutivos em uma fileira, cada corte causando 242,40%, 282,80% e 282,80% de Dano de Fusão, respectivamente. Após o golpe final, aumente o Dano de Fusão do Resonator atual em 12,00% e o Dano de Ataque Básico em 12,00% por 15s. Pressione longamente a Habilidade Echo para se transformar no Inferno Rider e entrar no Modo de Montaria. Ao sair do Modo de Montaria, cause 282,80% de Dano de Fusão aos inimigos na frente. Recarga: 20s

Ao contrário de sua variante Nightmare, dá bônus de 12% de Dano de Ataque Básico e 12% de Dano de Fusão, após ser transformado em realizar seus 3 acertos. Se encaixa melhor em personagens que preferem Dano de Ataque Básico, mas é viável se tiver com substatus melhores.

Status

Slot 1 - Custo 4
Taxa ou Dano Crítico %
Slot 2 - Custo 3
Dano Fusion %
Slot 3 - Custo 3
Dano Fusion % ou ATQ %
Slot 4 - Custo 1
ATQ %
Slot 5 - Custo 1
ATQ %

Informações Adicionais

É necessário alcançar pelo menos 120% de recarga de energia ao todo com sua build. Ultimate é parte importante do seu dano, pois garante o máximo de cargas da mecânica de Enflamement, garantindo o pico de dano em cada rotação. Dois echos com recarga de energia no substatus deve ser o suficiente.

Sinergias

Seu time mais forte é fazendo dupla com Brant onde ambos serão capazes de causar dano massivo. O terceiro membro fica a escolha do usuário, podendo ser outro subdps de quick swap como Sanhua.

Possui uma ótima performance como SubDPS de outros personagens Fusion que tenham animações longas e se aproveitem bem dessa mecânica, como Encore e Xiangli Yao .

Wuthering Waves Wiki