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Rover Havoc

Visão Geral

Rover é o protagonista do jogo e ao longo do tempo garante o acesso a todos os elementos, tendo cada um suas próprias mecânicas. Sendo amigável para jogadores F2P tanto pela facilidade de uso quanto a acessibilidade de boas armas e build. Rover Havoc tem como função ser um DPS Principal, podendo em alguns casos ser um DPS secundário através do seu dano explosivo do Ultimate.

Análise

Pros

  • Muito eficiente como DPS Principal ou SubDPS de Burst
  • Fácil de jogar
  • Por ser de espada, é fácil obter uma de suas melhores armas mesmo sendo F2P (Emerald of Genesis).
  • Todas as 6 cópias são gratuitas

Contras

  • Um dos DPS principais que mais demora no campo de batalha para causar seu dano
  • Embora forte e consistente, não se equipara a personagens DPS 5 estrelas limitados

Armas

Espada
Ataque: 587.50
Taxa Crítica: 24.30%
R1Aumenta o Ataque em 12%. Ao causar DANO de Ataque Básico, o portador ganha 10% de Bônus de DANO de Ataque Básico por 14s. Este efeito pode ser acionado uma vez por segundo, acumulando até 3 vezes. Quando a Energia Concerto do portador é consumida, ganha 40% de Bônus de DANO Básico por 10s. Este efeito pode ser acionado uma vez por segundo e termina quando o portador é desligado do campo.

Melhor arma para Rover Havoc, especialmente pelo grande valor dado ao Ataque Normal após uso do concerto. Também oferece bônus de Ataque e Taxa Crítica.

Espada
Ataque: 587.50
Dano Crítico: 48.60%
R1Ataque aumentado em 12%. O portador ganha 1 acúmulo de Searing Feather ao causar dano, que pode ser acionado uma vez a cada 0,5s, e ganha 5 acúmulos do mesmo efeito ao conjurar Resonance Skill. Cada acúmulo de Searing Feather4% de bônus adicional de Dano de Resonance Skill até 14 acúmulos. Após atingir o máximo de acúmulos, todos os acúmulos serão removidos em 12s.

Excelente opção, com muito Dano Crítico, Ataque e bônus para Habilidade de Ressonância, algo que Rover aproveita muito bem em especial após sua transformação do Concerto.

Espada
Ataque: 587.50
Taxa Crítica: 24.30%
R1Aumenta a Regeneração de Energia em 12,8%. Quando a Habilidade de Ressonância é lançada, aumenta o Ataque em 6%, acumulando até 2 vez(es). Este efeito dura 10s.

Melhor opção para F2P a médio prazo através do banner comum. Taxa Crítica, acúmulo de Ataque e ainda mais regeneração de energia, tudo que Rover Havoc precisa.

Espada
Ataque: 462.50
Ataque: 18.23%
R1Ganhe 1 acúmulo de Hiss ao causar dano ao alvo, com 1 acúmulo gerado a cada 1s. Hiss: cada acúmulo aumenta o ATQ do portador em 2% por 3s, acumulando até 10 vezes. Desligar o portador limpa todos os acúmulos. Ganhar 10 acúmulos aumenta a Taxa de Crítico do portador em 6%.

Melhor espada 4 estrelas F2P para personagens que passam muito tempo em campo.

Espada
Ataque: 412.50
Ataque: 30.38%
R1Quando a Habilidade Introdutória é usada, aumenta o Ataque em 15%, durando 15s.

Boa opção. Genérica, mas eficiente.

Espada
Ataque: 387.50
Ataque: 36.45%
R1Quando a Habilidade de Ressonância é conjurada, aumenta o Bônus de Dano de Ataque Básico e o Bônus de Dano de Ataque Pesado em 20%, acumulando até 1 vez(es). Este efeito dura 10s e pode ser acionado 1 vez(es) a cada 1s.

Boa opção se não tiver nenhuma das anteriores. A limitação do buff de 10 segundos pode atrapalhar algumas rotações.

Equipamentos

Sonata
2 PeçasDano Havoc +10%
5 PeçasDano Havoc +7,5% após usar Ataque Básico ou Ataque Pesado. Este efeito acumula até 4 vezes, cada acumulação dura 15s

Sonata perfeita para o personagem.

Echo
HabilidadeTransforme-se em Dreamless e execute 6 ataques consecutivos. Os primeiros 5 ataques causam 54,08% de Dano Havoc cada, e o último ataque causa 270,40% de Dano Havoc. O Dano desta Habilidade de Eco é aumentado em 50,00% durante os primeiros 5s após Rover: Havoc conjurar Liberação de Ressonância. Recarga: 20s

Habilidade desse echo foi criada pensando no Rover Havoc, onde possui um efeito que apenas ele é capaz de usar.

Status

Slot 1 - Custo 4
Taxa ou Dano Crítico %
Slot 2 - Custo 3
Havoc %
Slot 3 - Custo 3
Havoc %
Slot 4 - Custo 1
ATQ %
Slot 5 - Custo 1
ATQ %

Sinergias

Por ser um personagem essencialmente DPS, seus times vão seguir um formato padrão com um SubDPS e um suporte de buff e cura.

Para SubDPS suas principais escolhas ficam entre Roccia e Danjin, enquanto a posição de suporte fica entre Shorekeeper e Verina. Existem outras opções, por vezes não tão eficazes ou que exigem mais prática para executar boas rotações como o caso de  Changli aproveitando bem da mecânica de quickswap durante animações longas.

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