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Camellya

Visão Geral

Camellya é uma DPS 5 estrelas do Elemento Havoc focada em Dano em Área através de ataque básico. Seu papel é de Hyper Carry e consome bastante tempo no campo de batalha. Diferente de personagens como Jiyan ela não depende tanto do seu supremo para causar muito dano. Possui uma mecânica única que a permite consumir Concerto fora de Outro e Intro Skill e fazer isso faz parte de suas rotações mais fortes.

Análise

Pros

  • Ótimo dano em área, sendo um dos melhores DPS nesse quesito
  • Consegue causar um bom dano sem depender da Liberação de Ressonância (Ultimate)
  • Ganha resistência a interrupção pra maioria dos seus combos

Contras

  • Baixa mobilidade por ficar muito tempo no ar durante os combos
  • Perde eficiência contra inimigo com muita mobilidade, deixando de acertar certos golpes durante o combo
  • Deixar de acertar inimigo é muito punitivo para o carregamento da sua energia de concerto

Armas

Espada
Ataque: 587.50
Taxa Crítica: 24.30%
R1Aumenta o Ataque em 12%. Ao causar DANO de Ataque Básico, o portador ganha 10% de Bônus de DANO de Ataque Básico por 14s. Este efeito pode ser acionado uma vez por segundo, acumulando até 3 vezes. Quando a Energia Concerto do portador é consumida, ganha 40% de Bônus de DANO Básico por 10s. Este efeito pode ser acionado uma vez por segundo e termina quando o portador é desligado do campo.

Melhor opção pra Camellya, ótima taxa crítica e multiplicadores para ataque básico.

Espada
Ataque: 587.50
Dano Crítico: 48.60%
R1Ataque aumentado em 12%. O portador ganha 1 acúmulo de Searing Feather ao causar dano, que pode ser acionado uma vez a cada 0,5s, e ganha 5 acúmulos do mesmo efeito ao conjurar Resonance Skill. Cada acúmulo de Searing Feather4% de bônus adicional de Dano de Resonance Skill até 14 acúmulos. Após atingir o máximo de acúmulos, todos os acúmulos serão removidos em 12s.

Oferece um ótimo valor de dano crítico, tornando-se uma ótima opção. Mesmo no R5 não supera a arma assinatura.

Espada
Ataque: 587.50
Taxa Crítica: 24.30%
R1Aumenta a Regeneração de Energia em 12,8%. Quando a Habilidade de Ressonância é lançada, aumenta o Ataque em 6%, acumulando até 2 vez(es). Este efeito dura 10s.

Acessível para jogadores F2P a médio e longo prazo, muito forte e eficiente.

Espada
Ataque: 462.50
Ataque: 18.23%
R1Ganhe 1 acúmulo de Hiss ao causar dano ao alvo, com 1 acúmulo gerado a cada 1s. Hiss: cada acúmulo aumenta o ATQ do portador em 2% por 3s, acumulando até 10 vezes. Desligar o portador limpa todos os acúmulos. Ganhar 10 acúmulos aumenta a Taxa de Crítico do portador em 6%.

Melhor arma T4 para Camellya se estiver no R5. Muito bônus de ataque e um pouco de taxa crítica.

Espada
Ataque: 412.50
Ataque: 30.38%
R1Quando a Habilidade Introdutória é usada, aumenta o Ataque em 15%, durando 15s.

Boa opção no geral

Espada
Ataque: 462.50
Ataque: 18.23%
R1Lançar a Habilidade de Ressonância concede 6 de Energia de Ressonância e aumenta o Ataque em 10%, durando 16s. Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 20s.

Boa opção, sendo um pouco inferior a Commando of Conviction.

Equipamentos

Sonata
2 PeçasDano Havoc +10%
5 PeçasDano Havoc +7,5% após usar Ataque Básico ou Ataque Pesado. Este efeito acumula até 4 vezes, cada acumulação dura 15s

Melhor sonata com 40% de dano Havoc.

Echo
HabilidadeTransforme-se em Nightmare: Crownless e ataque os inimigos na frente, causando 264,60% de Dano Havoc. O Resonator com este Echo equipado em seu slot principal ganha 12,00% de bônus de Dano Havoc e 12,00% de bônus de Dano de Ataque Básico. Esta habilidade tem 3 cargas iniciais, reabastecidas uma vez a cada 12s, máximo de 3 cargas. Quando Nightmare: Crownless atinge um alvo, o Dano causado por esta habilidade é aumentado em 20,00%. Este efeito dura 2s e não acumula. Recarga: 12s.

Aumento incondicional de 12% no dano Havoc e 12% no dano de Ataque Básico, sendo a melhor escolha pra sonata Eclipse.

Sonata
2 PeçasATQ +10%
5 PeçasEnquanto estiver no campo, o ATQ aumenta em 5% a cada 1,5s. Este efeito acumula até 4 vezes. Outro Skill Dano +60%.

Oferece um total de 30% de ataque ao adquirir todos os acúmulos. Embora inferior, pode ser reaproveitado por diversos personagens.

Echo
HabilidadeAtaque os inimigos na frente, causando 48,64% de Dano Electro, e invoque Mech Waste para atacar. Mech Waste causa 320,00% de Dano Electro ao acertar e explode depois de um tempo, causando 160,00% de Dano Electro. Após conjurar esta Echo Skill, aumente o ATQ do personagem atual em 12,00% por 15s. O dano causado por Mech Waste é igual ao Outro Skill DMG do Resonator. Recarga: 20s

Deve ser usado logo após a Intro Skill. Devido ao lançamento instantâneo o aumento de ATQ% é facilmente aproveitado.

Status

Slot 1 - Custo 4
Taxa ou Dano Crítico %
Slot 2 - Custo 3
Havoc %
Slot 3 - Custo 3
Havoc % ou ATQ %
Slot 4 - Custo 1
ATQ %
Slot 5 - Custo 1
ATQ %

Informações Adicionais

Como Camellya já possui regeneração de energia em seu kit, é necessário buscar apenas 120% de recarga na suas build, o que é fácil de ser obtido. Quanto aos demais substatus priorize Taxa/Dano Crítico, Ataque % e bônus de Ataque Normal.

Sinergias

Roccia e Sanhua são as duas principais escolhas para fazer dupla, onde ambas oferecem ótimo aumento de dano para Camellya através de Outro Skill. Danjin se torna uma opção secundária, pois apesar de oferecer buff Havoc ela consome mais tempo no campo de batalha.

Lembre-se de levar suportes eficientes no geral, que ofereçam mais potencial de dano pra equipe, tais como Shorekeeper e Verina.

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