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Shenhe

Visão Geral

Shenhe serve principalmente como um buffer Cryo que também causa dano respeitável por meio de sua Habilidade Elemental e Supremo. Ela é universalmente boa com unidades Cryo DPS, mas tem menos impacto em cenários de Área de Efeito devido à natureza do seu buff.

Análise

Pros

  • Um dos principais buffers para DPS Cryo
  • Fácil de buildar, essencialmente só precisa se preocupar com 2 atributos (Ataque e Recarga de Energia)

Contras

  • Personagem de nicho, tendo pouca variedade de times
  • Outros personagens de buff são mais valiosos e se encaixam em muitos mais cenários, como a Xilonen

Armas

Lança
Ataque Base: 741
Ataque: 16.54%
R1Obtém um Bônus de Dano Elemental para todos os Elementos de 12%; após lançar uma Habilidade Elemental, obtém Consumação por 20s, fazendo com que o Ataque aumente 3.2% por segundo. Este efeito pode ser acumulado em até 6 vezes. Quando o personagem da equipe que estiver com esta arma equipada não for o ativo no campo de batalha, o aumento do Ataque de Consumação será duplicado.

Melhor arma para Shenhe, com o maior status de Ataque base de qualquer lança e passiva extremamente útil. É melhor usada com uma ampulheta de Recargade Energia para atender a requisitos de recarga mais altos.

Lança
Ataque Base: 564
Recarga de Energia: 30.63%
R1Os Acertos Críticos possuem 60% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partícula Elemental, que irá regenerar 6 de Energia para o Personagem. Pode ocorrer uma vez a cada 12s.

Melhor opção de 4 estrelas. Reduz significativamente os requisitos de Recargade Energia dela e de seus companheiros de equipe, o que permite que eles invistam em atributos mais ofensivos.

Lança
Ataque Base: 608
Recarga de Energia: 55.13%
R1O ATQ é aumentado em 28% da Recarga de Energia acima da base de 100%. Você pode receber um Bônus máximo de 80% de ATQ. Ganha 30% de Recarga de Energia por 12s depois de usar um Supremo.

Fornece um alto valor de Ataque Base e Recarga de Energia. Como ele concede mais Ataque com investimento em Recarga, permite que Shenhe lide com seus potenciais problemas de Energia enquanto ainda aumenta seu dano.

Lança
Ataque Base: 674
Recarga de Energia: 36.75%
R1A Taxa Crítica aumenta 8%, a VEL do Ataque Normal aumenta 12%. Além disso, o Ataque Normal e o Ataque Carregado ao atingir o inimigo possuem 50% de chance de criar uma Lâmina de Vácuo que causa 40% de Dano de ATQ adicional em uma área. Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 2s.

Alto Ataque Base e Recarga de Energia. Embora possa oferecer mais dano que a Lança de Favonius, falta utilidade para a equipe.

Lança
Ataque Base: 509
Ataque: 41.35%
R1Nos 10s depois de desencadear uma Reação Elemental, aumenta o ATQ em 12% e a Proficiência Elemental em 48 pontos.

Lança de evento limitado que fornece bons valores de Ataque, através do ataque base, substatus e passiva (se ela acionar uma Reação Elemental). É uma boa opção gratuita para maximizar o Ataque de Shenhe, desde que ela possa atender aos seus requisitos de Energia.

Equipamentos

Artefatos
2 peçasDano do Supremo +20%
4 peçasUsar o Supremo aumenta o ATQ de todos os membros da equipe em 20% por 12s. Este efeito não pode ser acumulado.

Melhor conjunto de Artefato para Shenhe, valorizando o ataque da equipe e aumentando levemente o dano do seu Supremo.

Artefatos
2 PeçasBônus de Dano Cryo +15%
4 PeçasQuando um personagem ataca um inimigo afetado por Cryo, a sua Taxa CRIT aumenta em 20%. Adicionalmente, se o inimigo estiver Congelado, a Taxa CRIT aumenta em mais 20%.

Uma ótima opção para times de Congelamento ou Mono Cryo, melhorando o dano pessoal de Shenhe.

Artefatos
2 PeçasATQ +18%.
4 PeçasSe o portador deste conjunto de artefato usar uma Espada, Espadão ou Lança, aumenta o Dano de seus Ataques Normais em 35%.

Caso outro membro da equipe já esteja usando Ritual Real, é possível combinar 2 conjuntos de 2 peças focados em Ataque. É uma solução temporária até conseguir peças melhores do Ritual Real.

Sinergias

Shenhe combina com todo e qualquer personagem Cryo que tenha como objetivo para causar dano, especialmente se for um DPS Principal como é o caso da Ayaka, Ganyu e Wriothesley. Os times focados em congelamento de vem usar personagens com alta capacidade Hydro fora do campo.

Embora seu kit de habilidades seja direcionado a personagens de dano Cryo, ela também pode fazer dupla para Eula (Dano Físico), devido ao seu buff , redução de resistência e geração de partículas. Vale lembrar que seu potencial nesse tipo de time é muito inferior ao de personagens de dano Cryo.