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Emilie

Visão Geral

Emilie é uma personagem Dendro 5 estrelas de lança em Genshin Impact. Causa dano fora de campo e se destaca em times de Queimadura. Ao contrário de outras unidades Dendro, ela se concentra em causar dano fora de campo em vez de desencadear reações elementais.guia rápido.

Análise

Pros

  • Dano forte e consistente
  • Melhor unidade para reação elemental de Queimadura

Contras

  • Personagem de nicho focado principalmente em Queimadura

Armas

Lança
Ataque Base: 608
Chance Crítica: 33.08%
R1Aumenta o ATQ em 15%. Quando o personagem que está com essa arma equipada desencadeia Queimadura ou causa Dano Dendro a oponentes com Queimaduras, aumenta o Dano causado em 18%. Esse efeito dura 8s e pode ser acumulado até 2 vezes. Quando atingir 2 acúmulos ou a duração dos 2 acúmulos for redefinida, regenera 12 de Energia Elemental. É possível regenerar Energia Elemental dessa forma uma vez a cada 12s. Esses dois efeitos também são aplicáveis a personagens que não estão ativos no campo de batalha.

Melhor arma de Emilie por uma margem notável. Permite uso constante do Supremo com investimento mínimo de Recarga de Energia.

Lança
Ataque Base: 741
Ataque: 16.54%
R1Obtém um Bônus de Dano Elemental para todos os Elementos de 12%; após lançar uma Habilidade Elemental, obtém Consumação por 20s, fazendo com que o Ataque aumente 3.2% por segundo. Este efeito pode ser acumulado em até 6 vezes. Quando o personagem da equipe que estiver com esta arma equipada não for o ativo no campo de batalha, o aumento do Ataque de Consumação será duplicado.

Opção forte devido à enorme quantidade de Ataque. Para utilizar a passiva desta arma, certifique-se de usar a Habilidade após conjurar o Supremo.

Lança
Ataque Base: 608
Dano Crítico: 66.15%
R1Aumenta a Vida em 20%. Além disso, o Personagem que equipar esta arma terá um Bônus de ATQ de 0.8% com base na Vida Máxima. Quando a Vida do Personagem que equipar essa arma cair para abaixo de 50%, seu ATQ aumentará 1% com base em sua Vida Máxima.

Ótima opção devido aos atributos base e passivas ligeiramente útil.

Lança
Ataque Base: 454
Chance Crítica: 36.75%
R1Se houver 2 inimigos ao redor, o ATQ é aumentado em 16% e a DEF é aumentada em 16%. Se houver menos que 2 inimigos ao redor, o ATQ é aumentado em 24%.

Melhor opção 4 estrelas. Em refinos altos é capaz de superar algumas lanças 5 estrelas.

Lança
Ataque Base: 509
Ataque: 41.35%
R1Nos 10s depois de desencadear uma Reação Elemental, aumenta o ATQ em 12% e a Proficiência Elemental em 48 pontos.

Melhor arma F2P, mas ficou disponível apenas em evento da versão 3.1.

Lança
Ataque Base: 509
Dano Crítico: 55.13%
R1Após derrotar um inimigo, o ATQ é aumentado em 12% por 30s. Este efeito pode ser acumulado até 3x e a duração de cada acúmulo é independente dos outros.

Decente em virtude de seu atributo secundário de Dano Crítico.

Equipamentos

Artefatos
2 PeçasATQ +18%
4 PeçasDepois de sair do combate por 3s, aumenta o Dano causado em 50%. Em combate, se não houverem inimigos Queimando por mais que 6s, esse Bônus de Dano reduzirá 10% por segundo até 0%. Quando existir um oponente Queimando, aumentará 10% até alcançar 50%. Esse efeito pode ser desencadeado mesmo que o personagem com este conjunto de artefatos equipado não esteja ativo.

Concede a bônus de dano permanente nos principais times de Emilie e pode superar 4 peças de Memória das floresta, mesmo que isso deixe de remover a resistência Dendro.

Artefatos
2 PeçasBônus de Dano Dendro +15%
4 PeçasDepois que as Habilidades Elementais ou Supremos acertam os oponentes, a RES Dendro dos alvos serão reduzidas em 30% por 8s. Esse efeito pode ser desencadeado mesmo se o personagem equipando este conjunto não estiver em campo.

Boa alternativa secundária. O ideal é que um outro membro Dendro da equipe use esse conjunto.

Informações Adicionais

Atributos Recomendados

  • Ampulheta: Ataque %
  • Cálice: Dano Dendro %
  • Tiara: Chance ou Dano Crítico %

Emilie não precisa de Proficiência, pois não causa muito dano de Queimadura. Recarga de Energia pode ser útil para uma rotação mais constante.

Sinergias

Emilie vai trabalhar bem em especial com 3 elementos, sendo eles Pyro pela ativação da Queimadura, Anemo pela remoção de resistência Pyro e Geo pois não atrapalha na reação elemental de Queimadura. Portanto qualquer personagem de dano de fogo pode se tornar uma boa dupla, como Arlecchino, Lyney e Klee, dentre outros.

Como Queimadura mantém o status Pyro no inimigo, é possível ainda incluir personagens de dano massivo para Vaporizar ou Fundir. Mualani e Ayaka são bons exemplos de sinergia. É importante praticar a rotação desses times, já que a queimadura pode ser removida com a aplicação de reação elemental.